Aguarde...

Benvindos Vila Nova de Anços

Aviso - Prazo de Pagamento da Água

Considerando a evolução do atual surto epidémico que levou a Organização Mundial de Saúde a declarar pandemia de COVID-19 e, tendo em conta, as medidas necessárias de contenção que foram tomadas no país, a ABMG informa os seus utilizadores que as faturas que deveriam ser pagas nos agentes de cobrança vão ser enviadas para as moradas que constam nos respetivos processos.

Os Munícipes NÃO DEVERÃO PREOCUPAR-SE COM O PAGAMENTO neste período. Todos os consumidores vão receber a respetiva fatura na sua caixa do correio. O prazo de pagamento será alargado até 30 de junho de 2020, sem qualquer penalização.

Também, conforme deliberação da Câmara Municipal, a Autarquia irá assumir o custo de metade da água consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de março e abril).

Aviso - Prazo de Pagamento da Água  Administração 02/04/2020

Navegador sem plugin para PDF